Política de Troca e Devolução
A Bem Feito Arte, preocupada em oferecer um atendimento de qualidade, criou uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação dos seus clientes com os produtos da empresa.
Você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (16) 99999-7916.
- A 1ª troca de cada pedido será por conta da Bem Feito Arte.
- A 2ª troca do mesmo pedido será por conta do cliente.
- A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias após o recebimento do produto.
O envio do produto para troca nos casos de defeito é por conta da Bem Feito Arte
A avaliação do defeito/vicio alegado e eventual sanação será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected] ou por telefone (16) 99999-7916 e seguir as orientações que serão passadas por um de nossos especialistas.
Observação: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado o cliente deverá recusar o recebimento da mesma.
- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
- Não houver a devolução do produto ou se não estiver acompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;
- Houver indícios de uso inadequado do produto;
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.
Compras realizadas pelo cartão de crédito, boleto bancário ou Transferência eletrônica o estorno ocorrerá em até 8 dias úteis, contados após o recebimento da mercadoria pela Bem Feito Arte.